O presidente da Unipontal e prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, participou na terça-feira (dia 4) da Vídeo Conferência com o tema Investimentos no Pontal do Paranapanema. Ele esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, onde se reuniram os diretores do Invest SP e Desenvolve SP.
Ed Thomas pediu maior investimento para a região do Oeste Paulista através do Pontal 2030, programa lançado recentemente pelo Governo do Estado de São Paulo. As duas empresas financeiras apresentaram propostas para empresários e o setor público das 32 cidades do Pontal.
Participaram da Vídeo Conferência a gerente geral do Invest SP, Ana Beatriz Fernandes, a gerente de Relações Internacionais do Invest SP, Raquel Rocha, e o superintendente de negócios do Setor Público do Desenvolve SP, Mauro Miranda.





