Covid-19: Unipontal reúne prefeitos, deputados e senador em vídeo conferência

Covid-19: Unipontal reúne prefeitos, deputados e senador em vídeo conferência

Numa iniciativa da diretoria da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) foi realizada na tarde desta sexta-feira (17) a primeira reunião por vídeo conferência da entidade municipalista. O assunto foi a pandemia e seus reflexos na economia dos municípios da região de Presidente Prudente.

O presidente da Unipontal, Jorge Duran, fez uma avaliação positiva. “Discutimos as necessidades estruturais para que os municípios possam enfrentar a pandemia e também surgiram propostas de flexibilização do funcionamento do comércio, sobretudo no interior e nos municípios de menor incidência do covid-19”.

Duran disse que o resultado da reunião certamente será levada em consideração pelo governo estadual quando do regramento do isolamento social. “A ideia é ajudar a construir um caminho para atender também aqueles que precisam trabalhar, gerar emprego e renda para a sociedade. Estamos dando voz a esse segmento comercial”, disse.

Participaram 15 municípios, o senador Major Olimpio, os deputados federais Fausto Pinato, Coronel Tadeu, Enrio Misasi e os estaduais Ed Thomas e Reinaldo Alguz, além de representantes de prefeitos que estavam cumprindo outros compromissos no mesmo horário da vídeo conferência.

Compartilhe