Copa Unipontal de Futsal

Copa Unipontal de Futsal

O João Ramalho foi destaque da segunda rodada da fase classificatória da badalada Copa Unipontal de Futsal, que é disputada por 24 cidades da região do Oeste Paulista. O time goleou o rival Quatá por 8 a 2 em seus domínios e obteve os primeiros pontos no grupo 3. Já o Quatá segue na lanterna sem pontuar após dois jogos.

Na disputa dos líderes da chave, o Pracinha venceu o Martinópolis por 4 a 2. Com o triunfo, o Pracinho alcançou seis pontos em duas partidas.

Pela chave 1, o Teodoro Sampaio venceu o Euclides da Cunha Paulista por 2 a 0 em casa. A equipe teodorense se reabilitou do revés de 5 a 1 da estreia diante de Mirante do Paranapanema. O Euclides parou nos três pontos obtidos com a goleada diante de Rosana por 6 a 3 na primeira rodada.

A segunda rodada desse grupo finaliza nesta segunda-feira, às 20h30, em Rosana. O time da casa recebe o Mirante do Paranapanema, que busca manter os 100% de aproveitamento.

No grupo 2, o Marabá Paulista lidera com seis pontos após a vitória de 4 a 2 diante de Santo Anastácio. O time marabaense se reforçou com atletas da região de Araçatuba e formou uma base favorita ao título. Na mesma chave, o Presidente Venceslau ficou no empate em 3 a 3 com o Presidente Prudente, que é o vice-líder com quatro pontos.

Pela chave 4, o Narandiba deu show e somou seus primeiros pontos ao golear Tarabai por 7 a 1 em casa. Na preliminar, o Estrela do Norte bateu fácil Sandovalina por 5 a 0 e chegou aos seis pontos, na liderança isolada.

Pelo grupo 5, o Álvares Machado lidera de forma isolada com seis pontos após triunfo de 5 a 4 diante de Caiabu. A rodada teve ainda a vitória importante de Santo Expedito por 7 a 5 contra Indiana na casa do adversário. O time indianense amarga a lanterna.

Pela chave 6, o Nantes derrotou o Taciba por 6 a 4 e lidera com seis pontos. Já o Anhumas atuou em casa e bateu o Pirapozinho por 3 a 1.

 

RODADA – A terceira rodada prevê um grande clássico nesta terça-feira entre dois favoritos. Em Presidente Venceslau, às 19h30, o estrelado Marabá Paulista encara a seleção de Presidente Prudente pelo grupo 2. Na partida de fundo, o anfitrião Venceslau recebe Santo Anastácio.

Na quarta-feira, em Mirante do Paranapanema, o Teodoro Sampaio joga diante de Rosana às 20h30. Em seguida, o anfitrião encara o Euclides da Cunha Paulista pelo grupo 1.

Na quinta-feira, em Martinópolis, o Quatá mede forças diante de Pracinha às 19h30. Em seguida, o time mandante encara o João Ramalho pela chave 3. No grupo 4, em Tarabai, o Sandovalina joga diante de Narandiba às 19h30. Na sequência, o Tarabai recebe líder Estrela do Norte.

Pelo grupo 5, em Caiabu, o Álvares Machado encara o Indiana em duelo de opostos, líder contra o lanterna, às 19h30. Em seguida, o anfitrião Caiabu recebe Santo Expedito. Pela chave 6, em Nantes, o Pirapozinho encara Taciba às 19h30. Por fim, os donos da casa recebem Anhumas.

A artilharia da competição é dividida entre Júlio César Oliveira Rodrigues (Álvares Machado) e Eduardo Cardena Rodrigues (Caiabu), com seis gols cada. Estrela do Norte e Mirante do Paranapanema são as defesas menos vazadas, com um gol sofrido apenas.

Compartilhe