Unipontal reúne três Deputados e Secretário de Estado de Esportes em Bernardes

UNIPONTAL REÚNE TRÊS DEPUTADOS E SECRETÁRIO DE ESTADO DE ESPORTES EM BERNARDES
Mesa principal da reunião realizada em Presidente Bernardes

Com a presença de grande público, a Unipontal realizou nesta segunda-feira (16) mais uma reunião ordinária. A cidade anfitriã foi Presidente Bernardes, que sediou o encontro que contou com a presença de 37 municípios.

Na oportunidade, o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira entregou kits esportivos aos prefeitos. Também esteve presente o deputado federal Marcos Pereira, 1º vice-presidente da Câmara Federal.

Da Assembleia Legislativa prestigiaram a reunião os deputados estaduais Ed Thomas e Sebastião dos Santos, dentre prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores, assessores do deputado Mauro Bragato e deputado federal Fausto Pinato, além de autoridades de diversos segmentos.

Os deputados falando aos presentes colocaram os seus gabinetes à disposição dos prefeitos. “Em Brasília, podem contar comigo. Sou um deputado municipalista e quero trabalhar para os municípios”, discursou o deputado federal Marcos Pereira.

Ed Thomas ressaltou a importância de se representar os municípios, sem distinção de legenda partidária. “Sou deputado de todos os paulistas e continuarei trabalhando para os municípios e essa reunião da Unipontal é a abertura que se dá aos prefeitos”, falou o deputado estadual.

Sebastião dos Santos também seguiu a linha dizendo que a Unipontal é importante instrumento de aproximação dos parlamentares com os municípios. “Parabenizo a Unipontal por mais esta reunião e estamos à disposição dos municípios”.

O prefeito anfitrião Nadinho deu boas vindas a todos os participantes e agradeceu a Unipontal por ter promovido essa reunião em seu município. “Agradeço a todos por ter marcado essa reunião aqui. Esse evento entra na história de nosso município”, enalteceu Nadinho.

O prefeito Jorge Duran, presidente da Unipontal, abriu os trabalhos explicando o significado de cada reunião realizada pela entidade. “Em todas as reuniões conseguimos abrir portas os prefeitos junto aos governos federal e estadual, além dos gabinetes de parlamentares, como se pode observar nesta reunião aqui em Bernardes”.

Aildo Rodrigues Ferreira, secretário de Esportes, fez uma explanação sobre as ações do governo João Dória na sua área. “Dentro dos limites de nosso orçamento vamos atender aos pedidos de academias ao ar livre, campos sintéticos, pista de skates. Temos uma programação a ser seguida e peço a compreensão de todos os prefeitos”.

Vejam as fotos do evento.