UNIPONTAL PROMOVE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

UNIPONTAL PROMOVE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Todos os prefeitos tiveram oportunidade de expor suas demandas ao secretário Vinholi

Nesta terça-feira (10), os prefeitos e deputados participaram de uma reunião com o secretário Marcos Vinholi (Desenvolvimento Regional), no Palácio dos Bandeirantes. Mais de trinta prefeitos marcaram presença na reunião que foi agendada pela Unipontal.

O presidente da entidade municipalista, prefeito Jorge Duran Gonçalez convidou e marcaram presença também os deputados estaduais Ed Thomas, Mauro Bragato e Reinaldo Alguz. Todos os prefeitos tiveram oportunidade de falar diretamente ao governo estadual.

“Na minha opinião tivemos uma reunião excelente. O Governo está nos ouvindo é isso contribuirá para um melhor relacionamento entre Municípios e Estado. Parabéns a todos pelo trabalho,” analisou Duran.

Duran também agradeceu ao governador João Dória por ter atendido Presidente Venceslau, bem como o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi. “O governador João Dória comprova que seu governo é republicano e sensível às necessidades dos municípios. Agradeço também o vice-governador Rodrigo Garcia pelo apoio e o secretário Vinholi por nos receber e ouvir todos os prefeitos da Unipontal”.

REUNÃO EM PRESIDENTE BERNARDES

O presidente Jorge Duran lembra que segunda-feira, dia 16, haverá reunião da Unipontal. Será das 9h00 às 12h00, no Centro de Lazer do Trabalhador, localizado na rua Arthur Falcone s/n, Bairro São Vicente, município de Presidente Bernardes-SP.

A pauta será entrega de KITS ESPORTIVOS para os municípios, composto de colchonetes, jogos de botão, dominó, ludo, raquetes para tênis mesa, jogo taco, jogos bocha, jogos malha, jogos de xadrez, jogos de dama, jogos amarelinha e frescolbol.

Já confirmaram presença o secretário AILDO RODRIGUES FERREIRA, Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, e do Deputado Federal MARCOS PEREIRA,  1º Vice-Presidente da Câmara Federal, dentre outras autoridades.