Presidente da Unipontal acompanha visitada do governador João Dória

PRESIDENTE DA UNIPONTAL ACOMPANHA VISITADA DO GOVERNADOR JOÃO DÓRIA
Duran e João Dória na chegada em Caiuá

O governador João Dória cumpriu agenda nesta segunda-feira (02) na região. O presidente da Unipontal, Jorge Duran, acompanhou a visita aos municípios de Caiuá e Santo Anastácio. Aproveitou para solicitar especial atenção para questão fundiária no Pontal.
Em Caiuá, Dória inaugurou, ao lado da Prefeita Ruth Almeida, o CDP (Centro de Detenção Provisória), que será transformado em penitenciária, como anunciou o governador. No evento foram assinados títulos de domínio urbano e rural, expedidos pelo Itesp para cidades da região.
Já em Santo Anastácio, o governador inaugurou, com o prefeito Roberto Volpe, o Centro de Convivência ao Idoso. Após o ato, o governador deu especial atenção aos presentes, tirando fotos e cumprimentando, especialmente, as pessoas da melhor idade.
O presidente da Unipontal, em rápida conversa, solicitou especial atenção para a questão de regularização fundiária das propriedades rurais do Pontal. O governador disse que o assunto é muito importante e já está sendo tratado pelo secretário Paulo Dimas Mascaretti (Justiça e Defesa da Cidadania) .
“Foi uma boa oportunidade para os prefeitos da Unipontal se aproximarem do governador que foi muito cordial, em especial, atendendo pedidos da Prefeita Ruth de um caminhão compactador e mais viaturas para a Polícia Militar de Caiuá”, comentou Duran.
O presidente da Unipontal também destacou a vinda dos agentes que estavam trabalhando longe de suas famílias. “Ficamos felizes em ver os agentes que estavam, há muitos anos, aguardando transferência já tralhando no CDP, perto de suas famílias”.
Duran elogiou os prefeitos Roberto Volpe e Ruth Almeida pelas conquistas e o governador pela atenção dispensada à região. Também ressaltou o compromisso do governador com o Pontal: “O anúncio de que está agendando outras visitas à região, para tratar de outras pautas, demonstra o compromisso do governador João Dória com o Pontal”.
Os deputados Mauro Bragato e Ed Thomas, o secretário de Administração Penitenciária, Nivaldo Cesar Restivo, e a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes,  também acompanharam a visita do governador.