PRESIDENTE DA UNIPONTAL TRATA SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO

PRESIDENTE DA UNIPONTAL TRATA SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NA SECRETARIA DE JUSTIÇA DO ESTADO
Duran explica situação fundiária da região do Pontal do Paranapamena ao Secretário de justiça Dimas Mascaretti

O Prefeito Jorge Duran viajou para São Paulo nesta quarta-feira (13), onde se reuniu com o secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti e o superintendente da Fundação ITESP, Claudemir Peres, para tratar sobre a regularização fundiária na região da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema). A audiência foi marcada pelo deputado Estadual Ed Thomas.

O Prefeito destacou que a titulação proporciona ao beneficiário a segurança jurídica e paz social e ainda a economia da documentação, que é paga pelo Programa de Regularização Fundiária Rural e Urbana, realizado pela Fundação ITESP, em todo o Estado.

Segundo informações da Assessoria da Secretaria, no Oeste Paulista algumas cidades já tiveram a entrega de títulos de posse, beneficiando inúmeras famílias.

“Estamos fazendo ações em busca de uma solução para a regularização fundiária, reivindicação antiga do Pontal. Pedimos, inclusive, o apoio do governador João Dória que tem se mostrado sensível para as questões fundiárias da nossa região”.