TURISMO É TEMA DE REUNIÃO DA UNIPONTAL EM SANTO EXPEDITO

TURISMO É TEMA DE REUNIÃO DA UNIPONTAL EM SANTO EXPEDITO
Duran entregando distinção honorífica ao Secretário Lummertz, recebida pela equipe da Secretaria de Turismo

A União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (UNIPONTAL) realizou nesta terça-feira (12) reunião na cidade de Santo Expedito. O tema foi “Turismo no Pontal” e contou com a presença do coordenador Rodrigo Ramos, representando o secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, que justificou sua ausência em vídeo https://we.tl/t-qQKyq2v5zZ.

O Desenvolve São Paulo também mandou representante para oferecer linhas de créditos para entes públicos e privados. Rafael Bergamashi explicou os investimentos disponíveis em reunião individual, bem como em sua fala às autoridades presentes. Marcaram presença prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, Padre Humberto e outras autoridades.

Ao final da reunião foram descerradas placas de inauguração da praça central de Santo Expedito, que foi reformulada com verba da Secretaria de Turismo. O prefeito anfitrião Ivandeci José Cabral agradeceu a presença de todos e elogiou a iniciativa do prefeito Jorge Duran (Venceslau), presidente da Unipontal, em promover a reunião na sua cidade.

“Agradecemos a todos e contamos sempre com a participação dos agentes do Estado, como Secretários de Governo, nesse propósito de estimularmos o desenvolvimento da região que é o foco número um da Unipontal. Juntos, como disse o secretário Vinicius (Lummertz) no vídeo, somente com união que conseguimos construir o futuro”, discursou Duran.

O Secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, em vídeo divulgado no telão no início da reunião, justificou sua ausência em razão de agenda para discutir o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Fez questão de ressaltar a importância da Unipontal e a união de propósitos com o governo estadual para a fomentação de investimento na região.

O presidente da Unipontal, Jorge Duran, entregou uma placa de distinção honorífica ao Secretário de Turismo pelos relevantes serviços prestados para o setor, que foi recebida pelo coordenador Rodrigo Ramos, que se incumbiu em levar ao homenageado, o secretário Vinicius Lemmertz.